A primeira noite da WrestleMania 41, realizada no dia 19 de abril, teve a luta entre CM Punk, Roman Reigns e Seth Rollins como evento principal. Seth Rollins foi o vencedor ao final da noite, mas os planos eram diferentes.
Durante o documentário WWE: Surreal (WWE: Unreal), lançado pela Netflix nesta terça-feira (29), foi revelado que os roteiristas tinham outros planos de vencedores para a luta tripla.
Inicialmente, foi planejado que CM Punk terminasse a noite como o vencedor. Em uma versão alternativa desse final, Paul Heyman iria trair Punk durante o combate, apenas para que o Best in The World conseguisse dar a volta por cima e terminasse a primeira noite da WrestleMania com a vitória.
Entretanto, a equipe criativa decidiu seguir em um caminho oposto do planejamento inicial e definiu que Seth Rollins vencesse a luta, além de Heyman ter traído ambos CM Punk e Roman Reigns para se aliar ao “Visionary”.
O grupo de Seth Rollins com Paul Heyman, Bron Breakker e Bronson Reed se provou um verdadeiro sucesso na WWE, apesar da infeliz lesão de Rollins.