The Undertaker fez seu aguardado retorno à televisão da WWE no episódio desta semana do NXT e fez Trick Williams o respeitar na base do Chokeslam.
Após uma aparição nos bastidores em 29 de abril, confrontando Oba Femi, o lendário lutador retornou ao programa de terça-feira. Sua aparição veio em resposta aos insultos proferidos por Trick Williams. Williams, que recentemente venceu no Slammiversary e tem mantido uma postura arrogante em suas aparições no Raw (21 de julho) e no próprio NXT, foi surpreendido pelo som dos sinos e sua música tema ‘American Badass’, que anunciaram o retorno do Phenom.
No ringue, houve uma troca verbal intensa. The Undertaker, que havia confirmado sua presença esta semana, destacou a diferença entre o Trick Williams Campeão do NXT e o Trick Williams Campeão Mundial da TNA, enfatizando a necessidade de respeito por veteranos e competidores. Quando o Hall da Fama pediu a Williams (que detém ambos os títulos) que demonstrasse mais respeito, o lutador de 31 anos tentou atacar o veterano.
The Undertaker frustrou as tentativas de Williams e encerrou o segmento aplicando um chokeslam decisivo no meio do ringue. Após o movimento, o Hall da Fama encarou intensamente o campeão da TNA, em meio aos aplausos dos fãs.
Em uma aparição recente no Mic Check com o ex-campeão Mr. Anderson, The Undertaker comentou sobre os desafios de seu papel atual na WWE. Ele destacou a dificuldade de não estar envolvido diariamente com os talentos do elenco principal.
“É difícil agora, cara. Porque não estou envolvido diretamente todos os dias, então não estou perto das pessoas, e fica muito difícil com os rapazes e moças do elenco principal. Eles estão lá toda semana e então eu chego e digo, ‘Ei, já pensou nisso?’ e eles ficam tipo, ‘Não, não queremos nada disso'”, afirmou Undertaker.
Ele contrastou essa experiência com o trabalho com jovens talentos, onde pode incutir a importância da narrativa no ringue. “Estou constantemente dizendo, ‘Não quero caras que só fazem flips, o que preciso é que me contem uma história.’ E você pode ver na cabeça deles que estão pensando, ‘Ok, isso é o que estou vendo as pessoas do elenco principal fazerem’, e eu constantemente digo, ‘Vá lá e sinta isso. Sinta como se estivesse batendo em alguém.'”