Após a vitória de John Cena sobre AJ Styles no WWE Crown Jewel, o Chief Content Officer (CCO) da WWE, Paul “Triple H” Levesque, participou do pós-show para responder perguntas. Enquanto Levesque e os comentaristas discutiam a aposentadoria de Cena, a plateia irrompeu em cânticos por Batista e Edge (também conhecido como Adam Copeland), entre outros. Levesque foi então questionado se algum dos wrestlers mencionados o havia contatado sobre a possibilidade de ser o último oponente de Cena.
“No segundo em que John disse que voltaria para esta aposentadoria, todos, de cima a baixo, estavam procurando ter um último momento com ele”, respondeu Levesque, evitando uma resposta direta. “John tocou muitas carreiras, trabalhou com muitas pessoas, ajudou muitos talentos ao longo do caminho, ou teve momentos com eles. Todos eles só querem fazer parte disso. E eu entendo. Simplesmente não dá para fazer com todo mundo.”
Cena tem apenas algumas aparições restantes antes de se aposentar da WWE. Sua luta final está programada para o WWE Saturday Night’s Main Event em 13 de dezembro, em Washington D.C. O último oponente de Cena não foi oficialmente revelado, embora um relatório recente tenha sugerido que GUNTHER vencerá um torneio a ser anunciado em breve e ganhará o direito de desafiar a estrela em aposentadoria.
Rumores sobre Copeland potencialmente servir como um dos últimos oponentes de Cena surgiram depois que o wrestler fez referência a Cena durante sua luta no AEW All Out, e dias depois anunciou que se afastaria. Desde então, foi relatado que Copeland não lutará contra Cena, e sua ausência na AEW está relacionada aos seus projetos de atuação.
Quanto a Batista, ele se aposentou do wrestling de forma bastante definitiva após sua rivalidade de 2019 contra Triple H, e é improvável que ele faça uma aparição surpresa para lutar em uma das últimas lutas de Cena.