Travis Scott estaria programado para fazer parte de uma DLC do jogo WWE 2k25, como uma celebridade surpresa.
Durante a última edição do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer relatou que o desentendimento entre Scott e a WWE fez com que os planos da 2K, desenvolvedora do game, fossem alterados.
Inicialmente, o cantor estava programado para fazer parte do pacote “WrestleMania 41” do WWE 2K25. Entretanto, ele foi substituído pelo personagem El Grande Americano devido a problemas nos bastidores, além da inclusão de Aleister Black no game.
A inclusão de Travis Scott no jogo era visto internamente como uma maneira de atrair novos jogadores. Nas versões anteriores do jogo da WWE, outros famosos também estiveram presentes, como Bad Bunny na edição 2K23 ou Post Malone no 2K24.
As desavenças entre Travis Scott e a WWE também causaram mudanças nas histórias que estavam em curso nos shows semanais. A primeira mudança aconteceu com a forma como o cantor ajudou John Cena a conquistar seu 17° título mundial na WrestleMania 41. Segundo a reportagem, Scott não se dedicava o suficiente nos treinos para uma possível luta.
O rapper chegou a ser cogitado para os planos do Money in the Bank, mas a WWE acabou arquivando os planos que tinha.
Desde então, o relacionamento entre as partes teve fim.