Meses após sua saída da WWE, Sonya Deville revelou que se aposentou do wrestling.
Deville foi uma das Superstars dispensadas pela empresa este ano, tendo seu contrato não renovado em fevereiro. Enquanto outras estrelas liberadas pela empresa já começaram a lutar novamente em outras promoções, a ex-campeã de duplas se manteve afastada dos ringues. Tudo indica que Sonya Deville já amarrou suas botas de wrestling pela última vez, ao menos por enquanto.
Em uma entrevista recente no programa Insight com Chris Van Vliet, Sonya Deville compartilhou que se aposentou do wrestling, pelo menos por enquanto. Deville expressou que, embora a porta para um retorno não esteja totalmente fechada (“nunca diga nunca”), lutar fora da WWE, onde passou uma década de sua carreira, seria como uma “ferida aberta” devido à sua lealdade à empresa.
A ex-membro do Pure Fusion Collective continua ocupada apresentando um podcast chamado Unwrapped com sua esposa, Toni Cassano. Em maio, ela se juntou à equipe de comentaristas do Invicta FC 62 ao lado de Julie Kedzie e Megan Anderson, fazendo parte da equipe de comentaristas composta apenas por mulheres.