Shawn Michaels não se arrepende de seu último combate na WWE.
Durante o Crown Jewel de 2018, realizado na Arábia Saudita, as duplas D-Generation X e Brothers of Destruction entraram no ringue para uma última batalha. Entretanto, esse combate é visto por muitos como um grande desastre, muito por conta da idade mais avançada dos participantes.
Entretanto, Shawn Michaels mostrou ter uma visão diferente. Durante uma participação no podcast Six Feet Under, do ex-astro da WWE Undertaker, Michaels afirmou que a qualidade dessa última luta não o incomoda.
“Isso não me incomoda. Eu não me importo… se essa vai ser a única, entre as 599, que foi fantástica. Você coloca uma mancha nela como se eu fosse me importar… Não vou. Ninguém poderia me importunar o suficiente para me fazer sentir mal por isso.”
Shawn Michaels também destacou que, de certo modo, sente um orgulho dessa luta. “Eu quase interpreto isso como um sentimento de orgulho, porque eu não sei. Eu vou como você tem que ir, eu não sei. Pense na vida que eu vivi. Eu não gosto de vencer minha última luta. Você não pode ser o Heartbreak Kid e vencer sua última luta… Eu não posso ser um membro do DX e não ter aquela última luta completamente maluca”, finaliza o ex-lutador da WWE.
Desde a sua última apresentação, no Crown Jewel de 2018, Michaels deixou os ringues para atuar em tempo integral nos bastidores da WWE. Atualmente, ele exerce o cargo de vice-presidente sênior de desenvolvimento criativo de talentos, além de ser o chefe criativo do NXT.