O WWE SmackDown desta sexta-feira, 22 de agosto de 2025, foi transmitido diretamente da 3Arena em Dublin, Irlanda. O show contou com a presença de John Cena, um combate entre Charlotte Flair e Piper Niven, além de outros confrontos importantes e desenvolvimentos para o WWE Clash In Paris, onde Cena enfrentará Logan Paul em 31 de agosto.
Becky Lynch abriu o show, expressando frustração com a falta de reconhecimento em sua terra natal, Dublin, e se autodenominando a maior wrestler feminina de todos os tempos. Tiffany Stratton a interrompeu, seguida por Nia Jax, que atacou Stratton. Lynch se juntou à briga, mas Jade Cargill apareceu para igualar as forças. Nick Aldis oficializou um combate de duplas entre Lynch e Jax contra Stratton e Cargill para mais tarde na noite.
Carmelo Hayes e The Miz enfrentaram Alex Shelley e Chris Sabin do Motor City Machine Guns. Apesar de desentendimentos entre Hayes e Miz durante o combate, a dupla conseguiu a vitória após Miz fazer a contagem em Sabin, para a frustração de Hayes.
Vencedores: Carmelo Hayes e The Miz
Charlotte Flair enfrentou Piper Niven, acompanhada por Chelsea Green e Alba Fyre. Após um combate disputado, a interferência de Green e Fyre permitiu que Niven aplicasse um Michinoku Driver em Flair para conquistar a vitória.
Vencedora: Piper Niven
John Cena e Logan Paul tiveram um acalorado confronto verbal. Paul provocou a Irlanda e se gabou de sua ascensão na WWE, enquanto Cena o chamou de “parasita” por usar a empresa para promover sua marca, PRIME Hydration. Cena destacou seus 23 anos de dedicação em contraste com os 23 combates de Paul. O segmento terminou com Paul empurrando Cena, que respondeu com um Attitude Adjustment.
The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford, com B-Fab) enfrentaram JC Mateo e Tonga Loa (com Solo Sikoa e Talla Tonga, membros de MFT). O combate foi marcado por interferências da Bloodline. Jimmy Uso apareceu para ajudar os Street Profits, mas foi atacado por Talla Tonga. Sami Zayn também interveio contra Solo Sikoa. No final, os Street Profits venceram após um Frog Splash de Ford em Mateo.
Vencedores: The Street Profits
Aleister Black estava programado para enfrentar Ron Killings, mas Killings apareceu no telão, revelando que viajou por engano para Dublin, Geórgia. Damian Priest surgiu para atacar Black, resultando em uma briga intensa que exigiu a intervenção da segurança para separá-los.
Drew McIntyre zombou de Cody Rhodes nos bastidores, afirmando que lhe fez um favor ao dar-lhe mais tempo como campeão. Randy Orton surpreendeu McIntyre com um RKO.
No evento principal de duplas, Tiffany Stratton e Jade Cargill enfrentaram Nia Jax e Becky Lynch. Após um combate dinâmico, Stratton aplicou um Prettiest Moonsault Ever em Jax, e Cargill finalizou com um splash para garantir a vitória de sua equipe.
Vencedoras: Tiffany Stratton e Jade Cargill
O show terminou com Logan Paul atacando John Cena nos bastidores. Paul derrubou Cena com um soco e fugiu rapidamente, enquanto Nick Aldis pedia assistência médica para Cena.