Segundo o insider de Hollywood Matthew Belloni, uma série documental sobre a vida de Hulk Hogan está sendo produzida pela Netflix em parceria com a WWE. O projeto, iniciado ainda em 2024, segue em andamento mesmo após o falecimento do lutador, ocorrido recentemente devido a uma parada cardíaca, aos 71 anos.
A informação foi revelada por Belloni em sua newsletter no portal Puck News, ao comentar sobre o legado de Hogan:
“O Hulkster morreu no meio das gravações do documentário: Hulk Hogan, que faleceu hoje aos 71 anos, será lembrado por popularizar a luta livre profissional e por derrubar o Gawker. Ele também deixou para trás uma série documental inacabada sobre sua vida, que a Netflix vinha desenvolvendo discretamente desde o ano passado, segundo fontes.”
A série contará com mais de 20 horas de entrevistas inéditas com o próprio Hogan, gravadas antes de seu falecimento. A produção é assinada pelo diretor Bryan Storkel e o produtor Connor Schell, através da empresa Words + Pictures, que está trabalhando em colaboração com a WWE e o próprio lutador.
Apesar do avanço das gravações, ainda não há uma data oficial de lançamento confirmada pela plataforma.
Netflix investe em documentários da WWE
Essa nova série sobre Hogan vem na esteira de outros projetos da Netflix envolvendo o universo da luta livre. Em 29 de julho, estreia a série “WWE: Unreal”, enquanto uma produção anterior focada em Vince McMahon já foi lançada com grande repercussão.
A expectativa é que a série sobre Hulk Hogan traga revelações inéditas sobre sua vida dentro e fora do ringue, incluindo momentos marcantes de sua carreira e polêmicas que impactaram a indústria do entretenimento esportivo.