Jordynne Grace ignorou um banimento imposto pela WWE e orquestrou um ataque a Blake Monroe durante o último episódio do NXT.
A ex-TNA Knockouts Champion estava proibida de aparecer no show devido a ações anteriores contra Robert Stone e Stevie Turner. Contudo, seu principal objetivo era vingar-se de Blake Monroe, que a traiu no WWE Evolution 2025, custando-lhe a chance de conquistar o NXT Women’s Championship contra Jacy Jayne, após Monroe tê-la convidado para assistir de perto sua estreia em ringue.
Apesar da proibição, Grace conseguiu entrar na arena escondendo-se em uma lixeira. Após a vitória de Monroe sobre Wren Sinclair, do No Quarter Catch Crew, Grace surgiu da plateia e lançou um ataque fulminante contra Monroe. A atleta de 29 anos também derrubou a equipe de segurança que tentava escoltá-la para fora.
No entanto, Blake Monroe não se deu por vencida. Enquanto Jordynne Grace lidava com os seguranças trazidos pela Gerente Geral do NXT, Ava, Monroe aproveitou a oportunidade para aplicar uma cabeçada na poderosa Grace, zombando dela. A situação escalou quando Blake Monroe continuou o ataque, aplicando um DDT em Grace diretamente sobre uma cadeira de aço, encerrando de forma enfática sua primeira luta individual na WWE no NXT.