A luta “Title-for-Title” entre Trick Williams e Oba Femi pelos Campeonatos Mundiais da TNA e NXT terminou em “no contest” no evento principal do WWE NXT. A rivalidade entre Williams e Femi, que começou com a perda do título NXT por Williams, culminaria nesta luta onde ambos os títulos estavam em jogo.
Williams vinha atraindo a atenção negativa de colegas da TNA durante seu reinado com o título mundial da promoção, com uma campanha de mídia social sugerindo insatisfação, o que gerou expectativas de uma invasão.
Durante o evento principal, enquanto Williams e Femi se enfrentavam, diversas estrelas masculinas e femininas da TNA foram vistas na plateia. Mike Santana, que participava da mesa de comentários, foi o catalisador do incidente ao confrontar Williams. Williams empurrou Santana, que retaliou com um golpe, encerrando a luta abruptamente. Membros da TNA na plateia invadiram a área do ringue, sendo confrontados por talentos do NXT que desceram a rampa, culminando em uma briga generalizada entre os elencos enquanto o show saía do ar.
Enquanto isso, Ricky Saints, desafiante de Femi pelo título NXT no No Mercy deste fim de semana, apareceu para observar o cinturão em seu pedestal. Ao tentar pegá-lo, Femi se levantou e puxou o título de volta, encerrando o último show antes do confronto de sábado.