O escocês Drew McIntyre revelou um desfecho surpreendente de um antigo desabafo com Vince McMahon, antigo dono da WWE.
Em participação recente no podcast ‘ImPaulsive’ de Logan Paul, McIntyre detalhou um incidente ocorrido durante sua primeira passagem pela WWE (2007-2014), antes de seu retorno em 2017.
O ex-campeão mundial contou que, em 2010, ficou furioso após uma mudança de última hora no final de uma luta Money in the Bank, na qual ele supostamente venceria, mas Kane acabou levando o contrato e descontando em Rey Mysterio na mesma noite. Motivado pela frustração criativa, McIntyre invadiu o escritório de McMahon e fez um discurso ‘apaixonado’, defendendo que ele deveria ser o futuro da empresa e que lhe dessem a “bola”.
No entanto, em vez de prestar atenção ao conteúdo do desabafo, McMahon focou no sotaque escocês carregado de McIntyre. O ex-CEO da WWE, segundo McIntyre, olhou para ele, ajustou os óculos e disse: “Teremos que arranjar aulas de elocução para você, Drew.” McIntyre relatou que McMahon “não entendeu uma palavra” do que ele disse em seu “discurso mais apaixonado da vida”.
Atualmente um dos nomes de destaque do roster da WWE, Drew McIntyre está escalado para fazer dupla com Logan Paul e enfrentar Randy Orton e Jelly Roll no SummerSlam 2025.