CM Punk está determinado a competir no próximo WWE Crown Jewel, que será realizado na Austrália, buscando uma revanche após sua ausência forçada no país devido a uma lesão anterior.
Em 2024, Punk perdeu o Elimination Chamber em Perth, Austrália Ocidental, após romper o tríceps direito no Royal Rumble de 2024. Essa lesão também o impossibilitou de lutar na WrestleMania 40.
Em 2025, a WWE levará o Crown Jewel para Perth, Austrália Ocidental, em 11 de outubro, na RAC Arena. Esta será a primeira vez que o evento, tradicionalmente realizado em Riade, Arábia Saudita, acontecerá fora do país em anos.
Em entrevista ao Wide World of Sports, durante a turnê de promoção de “WWE: Unreal” na Netflix, CM Punk revelou que ficou muito desapontado por não ter conseguido ir a Perth para o Elimination Chamber. Ele destacou que a WWE tinha grandes planos para ele na época, após seu retorno bem-sucedido à empresa em 25 de novembro de 2023.
O “Second City Saint” acrescentou que terá uma nova oportunidade em Perth e está ansioso para ir.
“Então, batendo na madeira (espero estar no WWE Crown Jewel na Austrália). Tudo é uma nova chance neste momento. Voltei para a WWE e me machuquei logo de cara, e lembro de ter ficado muito deprimido, tipo, indo para Perth, porque eu não podia ir. Eu estava machucado, tínhamos grandes planos. Os melhores planos de ratos e homens, sabe, desfeitos nas rochas e eu estava realmente desapontado porque estava animado para ir para a Austrália, e agora, estamos olhando de novo para outubro. Vou conseguir fazer isso. Perdi Paris da última vez também — França — e vamos fazer isso em breve também, então, batendo na madeira, tudo permanece nos lugares onde deveria e estou super ansioso para os próximos meses. Você me verá na Austrália e mal posso esperar”, disse Punk. [H/T Fightful]
Até o momento, o PLE em Perth já tem previstos combates pelos títulos WWE Crown Jewel Championship, envolvendo o Campeão Mundial Peso-Pesado do RAW e o Campeão Indiscutível da WWE do SmackDown, e o WWE Women’s Crown Jewel Championship, com a Campeã Mundial Feminina do RAW e a Campeã Feminina da WWE do SmackDown.