O lutador CM Punk anunciou na manhã desta terça-feira (2) o falecimento de seu cão Larry, em uma postagem emocionante em sua conta no Instagram. Larry, que foi resgatado pelo casal há 11 anos, era uma figura conhecida no mundo do wrestling, tendo sido incorporado por Punk em seu vestuário e comparecido a eventos com o lutador.
Em sua publicação, Punk compartilhou fotos e vídeos de Larry, relembrando a alegria que o animal trouxe para suas vidas. “A dor que carregamos é o preço que pagamos pelo amor incondicional”, escreveu o lutador. Ele mencionou que Larry passou por problemas de saúde recentemente, necessitando de cirurgia.
“Nosso pequeno Larry cruzou a ponte do arco-íris, envolto em nossos braços. Ele estava seguro e feliz. Cercado de amor”, declarou Punk, que resgatou Larry em fevereiro de 2015. O lutador expressou a imensa gratidão pelo tempo que passaram juntos e o impacto positivo que Larry teve em suas vidas, descrevendo-o como um companheiro fiel que transformava qualquer lugar em um lar.
Apesar da dor, Punk reafirmou o amor incondicional pelo animal e a importância da experiência vivida. “Ele viveu uma vida longa e incrível. Ele assistiu a pores do sol, perseguiu skates. Ele fez de todos os lugares que fomos com ele nosso lar. Que privilégio estar tão de coração partido e devastado por ter experimentado tal ligação. Eu não mudaria nada. Nosso garoto está em paz. A casa está quieta, mas ainda ouvimos o tilintar de sua coleira e os tapinhas de seus pezinhos no assoalho. Ele estará sempre perto. Sempre o sentiremos. Nossos corações estão partidos. Até que te vejamos novamente, docinho Bobo. Nós te amamos. Para sempre.”





