Chelsea Green se pronunciou após receber críticas por causa de comentários feitos após a morte de Hulk Hogan.
Na última quinta-feira (24), Chelsea Green fez uma aparição no CBS News 24/7, horas após a revelação de que Hulk Hogan havia falecido. Ao ser questionada sobre a sua relação com o ex-campeão da WWF, Green elogiou o legado dele no Wrestling e reconheceu suas “visões políticas polarizadas”.
Entretanto, os seus comentários foram alvos de críticas por parte de alguns fãs, que alegaram que ela estaria ignorando uma parte controversa no passado de Hogan envolvendo as falas racistas do ex-lutador que levaram a sua remoção temporária da WWE em 2015. A ex-campeã deletou um post nas redes sociais após os comentários negativos.
Em resposta as críticas, Green divulgou uma declaração em suas redes sociais.
“Uma parte significativa da minha função na @WWE envolve interagir com o público e responder a perguntas, muitas vezes em plataformas ao vivo. Ontem, me pediram para comentar sobre Hulk Hogan na TV ao vivo. Deixe-me ser clara: minha posição sobre racismo é inabalável. Eu não o tolero — ponto final. Se minha resposta (ou tweet) pareceu ignorar preocupações reais, peço sinceras desculpas. Essa nunca foi minha intenção. Tentei reconhecer uma morte com respeito, mesmo quando o legado é complexo. Estou aprendendo um dia de cada vez e continuarei aprendendo”, escreveu Green em suas redes sociais.