O brasileiro Eduardo Godinho anunciou nas redes sociais que participará de uma seletiva oficial da WWE nos Estados Unidos. O teste acontecerá em quatro dias e pode representar o início de sua trajetória na principal empresa de wrestling do mundo.
Anualmente, a WWE realiza seletivas durante o fim de semana do SummerSlam, com diversos talentos de todas as partes do mundo. O processo do tryout é como uma seletiva de emprego, contando com testes físicos, entrevistas e outros aspectos avaliados pelos treinadores da empresa.
Eduardo Godinho é um influencer que leva uma vida leve e saudável para seus mais de 500 mil seguidores, e certamente chamou a atenção da WWE pela sua habilidade atlética e pelo grande público que o acompanha.
Godinho também fez questão de agradecer a Cezar Bononi, ex-WWE que participou dos tryouts da empresa em 2014, e posteriormente atuou como um dos coaches das seletivas que aconteceram no Chile em 2018. Bononi atualmente trabalha como Fitness Coach nos EUA com vários talentos da WWE e AEW.
A WWE tem realizado seletivas em diversas partes do mundo em busca de novos talentos, e a participação de Eduardo renova o interesse da companhia por atletas brasileiros. Outros nomes como Giovanna Eburneo e Rita Reis também foram selecionadas em tryouts do NXT, divisão de desenvolvimento da WWE, mas não estão mais na empresa de Stamford. Tay Melo é a brasileira de maior destaque no cenário internacional, sendo uma das estrelas da AEW.
Com o apoio dos fãs nas redes sociais e a expectativa de representar o país no cenário internacional, Eduardo Godinho embarca para os Estados Unidos com o sonho de se tornar o próximo brasileiro a brilhar nos ringues da WWE.